quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

doon express haridwar-varanasi

uma viagem de comboio pela noite dentro. a partida as 23h55 e as 17 horas para percorrer os 776 km ate varanasi. a noite nao foi meiga, mas cumpriu-se. as mantas que trouxemos foram a salvacao para o frio e o encosto certo. e houve ainda um lencol que descobrimos na mala que serviu para uma ideia de cama do sleeper seat
depois de nascer o dia o comboio animou-se. tornou-se assim como que sala de estar, com uma familiaridade que parecia vir a durar para sempre. conhecem-se os vizinhos, trocam-se olhares e fazem-se amigos para fotografias e trocas de impressoes. nos sempre muito bem estimados por todos os passageiros.
muita terra.

9 comentários:

  1. Muita terra...acredito mesmo! A roupa desta mulher é um espanto dizes tu não dizes? Grande Hugo com o seu Moleskine a ser recheado com memórias indeléveis. Beijossssss!

    ResponderEliminar
  2. Para vocês e também para mim :)
    http://darte-parte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ké lá isso......a filha é minha.Que linda senhora,parece que ha uma certa ternura e proteção da parte dela e de ti o sentires-te bem.O Hugo deve estar a anotar os varios momentos da viagem.Reparei no ar condicionado do comboio, está pendurado do lado direito,ahahahah.Bjos nossos e continuem na vossa vida de puros viajantes.Mãe

    ResponderEliminar
  4. Sao 11h39 do dia 8.12 que por aqui é feriado.

    ResponderEliminar
  5. tio re na verdade as memorias estao bem gravadas no nosso coracao, mas o moleskine esta todo rabiscado. o darte-parte da tanto que de uma se fazem duas viagens a india.

    mae as mulheres olham-nos sempre com muita curiosidade e ternura. sao muito espontaneas no abraco e no sorriso e nao ha nada que mais adorem do que tirar fotografias ao nosso lado.

    feriado! na india e tao facil perder a nocao do tempo.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Quem é afinal a senhora que está ao lado da indiana??? Ah desculpa, és tu!! Gostei das boas novas. Continuação que nós aqui estaremos a fazer os kilometros de viagem dentro das vossas noticias...Beijos e xi-coração.

    ResponderEliminar
  7. ainda vao ter muitos quilometros pela frente :)
    abracos para toda a casa.

    ResponderEliminar
  8. Ó LINDA VÁDIA, SÓ TE FALTA O SINALINHO. ESTÃO, SÃO, LINDAS!
    BJS DE UMA VELHA VÁDIA

    ResponderEliminar
  9. Pai jonas disse:Acertaste na velha vadia.

    reportagem continua a subir de nivel.
    Parabens BEIJOS.Não esquecer o PRETO E BRANCO.

    ResponderEliminar